Ica

Serviço de almoço

1 – Marcação dos almoços

– A marcação de almoços é feita no portal PAAE em Serviços – Ementa.

– Clicar no dia pretendido, seleccionar também o prato pretendido (peixe, carne ou vegetariano). e clicar no “carrinho de compras”.

– As marcações só poderão ser feitas, no limite máximo, até às 09.00 h do próprio dia da refeição (horário após o qual este serviço do PAAE estará encerrado) e no próprio portal PAAE.

– A anulação da marcação de qualquer refeição deve ser feita o mais atempadamente possível, sendo o seu limite máximo as 09.00 h do próprio dia da refeição, horário após o qual este serviço do PAAE estará encerrado (e a refeição será contabilizada). Não é possível anular uma refeição de nenhuma outra forma a não ser através do PAAE e até ao horário indicado (09.00h).

As refeições não desmarcadas serão necessariamente faturadas.

– As marcações devem/podem ser feitas com o máximo de antecedência possível.

2 – Consumo dos almoços:

– Quando o aluno estiver na linha/fila de almoço, terá obrigatoriamente que passar o seu cartão de aluno, o qual mostrará (no ecrã existente para o efeito) a marcação e o prato solicitado/marcado pelos EE. Por isso, todos os alunos deverão ter sempre o seu cartão no Colégio. As crianças mais pequenas são acompanhadas pelos adultos nesta marcação.

– Os alunos que não possuam cartão serão remetidos para o final da fila de almoço, uma vez que a ausência de cartão obriga à consulta manual da marcação.

– A faturação dos almoços consumidos em cada mês é feita no mês seguinte, (até um teto máximo, de acordo com o previsto no Preçário).