INSCRIÇÕES CATEQUESE

EM MEMÓRIA DA...

Colégio Nossa Senhora da Paz participa no Seminário Internacional "Inovação em educação: Do currículo às práticas pedagógicas”

No passado dia 27 de Outubro, o Colégio Nossa Senhora da Paz participou no Seminário Internacional "Inovação em educação: Do currículo às práticas pedagógicas” que teve lugar no Auditório Ilídio Pinho, Universidade Católica Portuguesa, Pólo Foz. O Seminário foi organizado pela Universidade Católica em parceria com um conjunto de Colégios da Cidade do Porto na sequência de um trabalho que têm vindo a desenvolver com vista à adequação das práticas pedagógica às necessidades atuais dos alunos e da sociedade. O Colégio da Paz participou diretamenta na organização do Seminário, tendo também apresentado uma comunicação sobre estruturas pedagógicas que possibilitam a inovação no Colégio.

Catequese

Tem sido com muita alegria que vivemos as primeiras catequeses deste ano letivo e as nossas crianças e jovens já estão a deixar a sua marca nas salas!

A Empresa da Junior Achievement

Os nossos empreendedores tiveram a sua primeira reunião na passada quinta-feira. Entusiasmados com o projeto A Empresa da Junior Achievement, alunos do 10º e 12º ano tiveram ideias com muito potencial!

Festa da Palavra

No passado sábado, celebramos com muita alegria a Festa da Palavra, festa do 4º ano da catequese. Em família, pais, catequistas e crianças fizeram desta Eucaristia um momento muito especial para toda a comunidade educativa!

Citânia de Briteiros

Os alunos do 4ano andaram à descoberta dos vestígios deixados pelos primeiros povos na Península Ibérica. Uma manhã bem passada na Citânia de Briteiros!

Novo ano letivo - Bem vindo a todos

CATEQUESE - INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para a catequese 2018/2019
Clique AQUI ou na barra lateral esquerda em "INSCRIÇÕES CATEQUESE"

3º Ano

E assim chegou ao fim mais um ano letivo. Boas férias para todos!

Mês de Maria

Mês de Maria no 1º ciclo

Aulas ao ar livre

O dia 17 de maio foi dia de aulas ao ar livre no 1ciclo...aqui ficam fotos do nosso 1.ano.