INSCRIÇÕES CATEQUESE

O Cambridge Educational Partner é uma aliança entre a Cambridge University Press, editora da Universidade de Cambridge, e o Colégio Nossa Senhora da Paz, a qual tem como principal objetivo construir um contexto que garanta a excelência no ensino e na aprendizagem da língua inglesa. Este programa consiste em:

1) Projeto educativo próprio: Cambridge Learning Journey. Uma viagem que envolve a toda a comunidade educativa e que promove não só as competências na proficiência do inglês, mas também a utilização do idioma como veículo para o desenvolvimento cognitivo, emocional e social do aluno.

2) Ligação aula-casa: possibilidade de os pais de envolverem na aprendizagem dos seus filhos através de atividades lúdicas para realizar em casa e como apoio na preparação dos testes de Cambridge.

3) Materiais da Cambridge University Press, certificado pela prestigiada Universidade, que englobam os conteúdos do ensino curricular, trabalham as competências emocionais e as life skills e preparam oficialmente os alunos para os exames de Cambridge.

4) Garantia para o futuro laboral: o carimbo de qualidade Cambridge é uma referência mundial na certificação do inglês tanto no âmbito académico como empresarial.

5) Formação completa para os docentes, tanto em aspetos metodológicos como linguísticos, de forma a impulsionar o seu desenvolvimento profissional e pessoal.

Pode ver os vídeos sobre o programa, colocando o cursor sobre os mesmos e acedendo às seguintes ligações:

- O que é o Cambridge Educational Partner?

- Benefícios do Cambridge Educational Partner

Também podem consultar outros vídeos no nosso canal de YouTube, Cambridge University Press España