À conversa com Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada

No passado dia 12, no âmbito da disciplina de Português e do projeto de leitura desta disciplina, os alunos do 2º ciclo tiveram a oportunidade de conversar com duas autoras de referência na literatura infantojuvenil nacional: Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. Foi, sem dúvida, um encontro online bastante agradável e enriquecedor. As escritoras ficaram impressionadas com a atitude interventiva e com a capacidade de organização dos nossos alunos e estes, por sua vez, adoraram conhecê-las melhor, desde as suas dinâmicas profissionais a algumas curiosidades das suas vidas pessoais.  O Colégio Nossa Senhora da Paz, mais uma vez, agradece às duas escritoras pela disponibilidade demonstrada e por pertencerem a este caminho que temos traçado em conjunto, no qual procuramos promover hábitos de leitura regulares e saudáveis.