Pré-Inscrições

A pré-inscrição pode ser efectuada em qualquer momento do ano e para qualquer ano letivo. Antes de o fazer, gostaríamos de pedir que:
- Efectue sempre pré-inscrições individuais, ou seja, se o desejar fazer para mais do que uma criança/filho por favor não as junte no mesmo registo

A pré-inscrição pode ser efectuada em qualquer momento do ano e para qualquer ano lectivo. Antes de o fazer, gostaríamos de pedir que:

- Não esqueça o preenchimento de nenhum dos campos que encontrará no formulário
- Se pretender mais informação sobre o Colégio, analise os documentos que se encontram disponíveis no site: Projecto Educativo, Projecto Curricular de Escola, Regulamento Interno, Apresentação do Jardim de Infância, Apresentação do 1º Ciclo, Guião de Recepção dos Alunos do 2º e 3º Ciclos, etc. Ou, se preferir, visite-nos!
Lembramos que esta Pré-inscrição não implica, automaticamente, a confirmação de existência de vaga.
Após a recepção do registo e sua inclusão na nossa base de dados, os seus subscritores são contactados no período de Janeiro a Maio do ano lectivo anterior àquele para o qual pretendem a inscrição.
Obrigada pelo seu interesse!

INDICAÇÕES PARA INSCRIÇÃO E MATRÍCULA NO JARDIM DE INFÂNCIA (PDF)
INDICAÇÕES PARA INSCRIÇÃO E MATRÍCULA NO 1º CEB
(PDF)
INDICAÇÕES PARA INSCRIÇÃO E MATRÍCULA NO 5º Ano