Ballet

Professora: Lesley Mason

As aulas de Ballet no Colégio de Nª Sª da Paz decorrem de acordo com o programa/currículo previsto pela ROYAL ACADEMY OF DANCING para os diferentes graus de aprendizagem técnica, através dos quais as alunas vão progredindo de acordo com a sua idade e competência.

A aprendizagem é certificada anualmente através de um exame realizado pelas alunas perante uma examinadora internacional nomeada pela R.A.D., o qual permite a obtenção de um diploma de conclusão de grau e a passagem ao grau seguinte.

Realizam-se também, anualmente, aulas abertas aos Pais para que os mesmos tomem conhecimento da progressão das suas filhas.

Destinatários: A partir dos 5 anos

Informações e inscrição na Secretaria do Colégio ou através do endereço balletcolegiodapaz@gmail.com